sexta-feira, 16 de abril de 2010

Olá seguidores :)

Estou aqui mais uma vez, para fazer uma postagem sobre VIOLÊNCIA URBANA, um subtema da Mostra Cultural que ocorre no Colégio onde eu estudo :)
O tema geral é Violência nos Esportes, e eu espero estar ajudando postando aqui algumas coisas que podem auxiliar no entendimento do tema proposto.


Violência Urbana

Esse tema tem a ver com torcidas organizadas que brigam e discutem com torcedores de times rivais, como o acontecido com os torcedores do Flamengo, seja qual for o motivo, ou até sem motivo mesmo. Em minha opnião, prefiro chamar esse tipo de organização de GANGUES, porque simplesmente se agridem em vez de torcer para o seu time do coração.


Beijões, Amanda C.

Um comentário:

  1. Olá seguidores :)
    Estou aqui mais uma vez, para fazer uma postagem sobre VIOLÊNCIA URBANA, um subtema da Mostra Cultural que ocorre no Colégio onde eu estudo :)
    O tema geral é Violência nos Esportes, e eu espero estar ajudando postando aqui algumas coisas que podem auxiliar no entendimento do tema proposto.


    Violência Urbana

    Esse tema tem a ver com torcidas organizadas que brigam e discutem com torcedores de times rivais, como o acontecido com os torcedores do Flamengo, seja qual for o motivo, ou até sem motivo mesmo. Em minha opnião, prefiro chamar esse tipo de organização de GANGUES, porque simplesmente se agridem em vez de torcer para o seu time do coração.


    Beijões, Amanda C.

    ResponderExcluir